sábado, 16 de outubro de 2010

Criação de bolsas para a Barbie!

Os materiais utilizados para confeccionar essas bolsinhas tem como base caixinhas de remédios, de perfume e de pasta de dente. Utilizando esses materiais que o destino seria o lixo, aproveitei minha criatividade assim evitando poluir a terra. Essa é uma boa idéia para as meninas que adoram brincar com essa boneca. Faça uma bolsinha para sua Barbie!!!!!!
Veja as fotos e dicas de como prepará-las:



















Dicas de como criar uma bolsa para a Barbie:




Material: Caixinhas de perfume, remédios, caixinha de pasta de dente, jornal, cola, régua, pincel, tesoura, grampeador, barbantes para fazer a alça da bolsa, tinta e muita criatividade.

PRIMEIRO PASSO: Faça a forma e tamanho da bolsa a seu critério!







SEGUNDO PASSO: Vamos revestir as caixinhas com carta higiênica ou jornal sempre passando a cola, para assim formar uma base para passar a primeira camada de tinta.











TERCEIRO PASSO: Depois que estiver bem seco o formato da bolsa, damos entao início a pintura. A cor da tinta fica a critério de quem confecciona.






QUARTO E úLTIMO PASSO: Depois de seca a tinta vamos então usar a criatividade nas bolsinhas, podemos recortar de revistas velhas algumas imagens bem legais como a de uma flor (ver bolsa azul) e por ai adiante. Sem esquecer de colocar a alça da bolsinha utilizando barbantes, fitas, cordinhas, etc.



                                           USAR A IMAGINAção è A COISA PRINCIPAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário